Mutirão de Catarata 2024 beneficiou mais de 77 Idosos de Baixa Grande do Ribeiro

Mutirão de Catarata 2024  beneficiou mais de 77 Idosos de Baixa Grande do Ribeiro

O Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nos dias 15 e 16 de Março 2024, a triagem do Mutirão da Catarata,  na cidade de Uruçuí - Pi  no Hospital ( REG SEN DIRCEU ARCOVERDE ), com Idosos a partir de 60 anos.

Nos dias 03 e 04 de Março, foram realizadas as cirugias de Catarata, totalizando mais de 77 Idosos. Já no dia seguinte a cirugia foi realizado a revisão da cirgias de catarata.

Este esforço conjunto visa não apenas tratar a condição ocular, mas também fortalecer os laços de solidariedade e cuidado em nossa região. A visão clara é um direito fundamental, e ao destacar a importância desse mutirão, buscamos assegurar que todos tenham acesso a uma saúde ocular de qualidade, destaca o Secretário Municipal de Saúde ( José Luis II ).

Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro,

Mais trabalho, Novas conquistas!