Secretaria Municipal de Saúde, realiza reunião com os Médicos e Enfermeiros do Hospital e Ubs da cidade

A Secretaria Municipal de Saúde realizou , uma reunião com os Médicos e  enfermeiros do Hpp Milton Reis e Profissionais de UBS  da cidade, no dia ( 09 de Abril ), com objetivo de planejar as ações durante o ano de 2024, organizar os trabalhos e auto-avaliar as atividades desenvolvidas em 2023.

A reunião foi presidida pelo secretário de Saúde, José Luis II, a Coordenadora da Atenção Básica Dr Milena, e a presença do Sr Flávio Bonfim da ( Assessoria Bomfim).

A reunião com os profissionais da Saúde, teve como objetivo, alcançar as metas, planejamento de ações, elaborar planos de atendimento para cada indivíduo e cada família, oportunidades para a socialização do conhecimento, planejamento conjunto e subsídios para tomadas de decisões mais assertivas. Além disso, a reunião contribuiu para a readequação do processo de trabalho, apresentação de notas técnicas e informes de gestão, razendo melhorias na área da saúde e atendimentos em geral no município tanto na zona urbana da cidade como também na zona rural.