A PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVIDA A POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DA INAUGURAÇÃO DA CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DO REFEITÓRIO DA UND ESC GUMERCINDO DIAS PINHEIRO

A PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVIDA  A POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DA INAUGURAÇÃO DA CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DO REFEITÓRIO DA UND ESC GUMERCINDO DIAS PINHEIRO

A Secretaria Municipal de Educação, com o apoio do Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, tem o prazer de convidar toda a comunidade para celebrar conosco mais uma conquista significativa para a educação do nosso município. É com grande entusiasmo que anunciamos a inauguração da Construção e Ampliação do Refeitório na Unidade Escolar Gumercindo Dias Pinheiro, localizada no Bairro de Fátima.

Data: Quarta-feira, 12 de Junho
Horário: A partir das 08:30 da manhã

Este evento representa um marco importante em nosso compromisso contínuo com a melhoria das condições educacionais em Baixa Grande do Ribeiro. O novo refeitório não apenas proporcionará um espaço adequado para a alimentação dos nossos alunos, mas também promoverá um ambiente propício para o convívio e a socialização, aspectos fundamentais para o desenvolvimento integral de nossas crianças e jovens.

Contamos com a presença de todos para celebrar juntos mais este passo em direção a uma educação de qualidade e acessível para todos os nossos estudantes. Sua participação é fundamental para o sucesso deste momento especial.

Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro

Por:  Henrique Perez da Silva